sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CSI: Estreia com Bieber não segura audiência

Justin Bieber não ajudou a audiência da estreia da temporada de CSI. A série caiu 3% em relação ao ano passado, e conseguiu levar 14 milhões e 570 mil pessoas para a frente da televisão.

Mesmo assim, foi um pouco mais do que a estreia do sétimo ano de Grey's Anatomy, no mesmo horário, que teve 14 milhões e 40 mil pessoas. Fringe registrou cinco milhões e 830 mil e Bones ficou nos nove milhões e 790 mil.

Mas a noite foi boa mesmo na hora seguinte com o terceiro ano de The Mentalist, o maior número da noite, 15 milhões e 330 mil. No mesmo horário, a quarta temporada de Private Practice chegou apenas aos nove milhões.

Entre as comédias, o destaque foi para The Big Bang Theory, que registrou a média de 13 milhões e 950 mil pessoas. Concorria com Community, que chegava à segunda temporada com participação especial de Betty White e decepcionou - seis milhões e 150 mil telespectadores.

$#*! My Dad Says, volta de William Shatner para a televisão, foi bem - 12 milhões e 480 mil pessoas, enquanto 30 Rock manteve a média - cinco milhões e meio. Por fim, a novata Outsourced alcançou um número respeitável, sete milhões e 440 mil.

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário